sexta-feira, 18 de julho de 2008

JOE E AS BARATAS - 1996


Dados do Arquivo
Dvdrip
Rmvb 189 Mb
Áudio: Inglês
Legendas: Pt/Br
Servidores: Rapidshare
Partes: 2

Um comentário:

MAICON MAX disse...

AE GALERA VOU PASAR PRA VCS UM FILME CLASSICO DA SESSAO DA TARDE PRA VCS POR FAVOR POREM AI PRA DOWNLOAD NESE OTIMO SITE DE VCS..

O FILME EH UMA MISTURA ESPECIAL 2 OU ZAPPED AGAIN EM INGLES..
O LINK EH ESE

http://www.megaupload.com/?d=SDQS63JM

E ESA A CAPA DO FILME KI VCS PODEM POR

http://www.spout.com/ProductImages/t35946zprds.jpg

TODOS DIREITOS AI PRA GALERA DA COMUNIDADE UMA MISTURA ESPECIAL 2 ... KI TEVE O MOH TRABALHO PRA MONTAR ESE FILME AI



AH O FILME TA DUBLADO.. EM RMVB. E TEM 395MB... VIDEO NOTA 9 E AUDIO NOTA 8

FLW GALERA .... VLW.. OBRIGADAOOO